E mais um ano passou...cheio de lembranças!


Resultado de imagem para fotos tumblr lembranças

E esse ano eu iniciei com um pensamento: vou lembrar de cada minuto que estou vivendo agora, não quero esquecer nada. Ah, se eu pudesse guardaria em um potinho para poder olhar sempre todos os momentos que me fizeram uma pessoa extremamente feliz, e me fizeram pensar naquele segundo, como de vez em quando eu também tenho sorte na vida. É tão bom se sentir assim, queria que todos conseguissem sentir em algum momento na vida, a alma sorrindo de tão feliz, que transparece no rosto a felicidade,  depois chega até ao cérebro para ele ser bom e memorizar tudo aquilo e, um pedido para Deus: que durasse para sempre, que congelasse o tempo. Como eu queria ter o poder de dar um pause em tudo, só pra poder admirar mais, olhar com minúcia todas aquelas pessoas ao meu redor rindo, como eu queria carregá-las para todos os lugares comigo, mas se não fosse pedir muito, também gostaria de saber o que elas estariam pensando naquela hora: será que estariam tão feliz quanto eu ou até mais? 
Queria poder revive-los, porque infelizmente de uma hora para outra as nuvens começam a cobrir o sol e tudo fica escuro, apenas nublado, sem nenhum pingo de chuva que tanto amo. São coisas pequenas que me deixam para baixo, desde uma nota baixa até palavras que machucam. E como machucam, se algumas pessoas soubessem o quanto dói, talvez pesassem um pouco antes de sair simplesmente falando e tratando os outros como bem entendem. Talvez nem todos sejam pessoas realmente felizes, é, é isso que eu acho, apenas camuflam a falta de amor e finjam ser felizes.
 Mas também, os choros, que inclusive surgem em horas nada agradáveis, muitas vezes sem parecer ter um motivo aparente, mas no fundo eu sei, que é tudo. O cansaço que surge na nossa porta e persiste em ficar, aquele pensamento por ter magoado alguém que não merecia nenhum pouco, aquela dúvida sobre a profissão que quer realmente seguir, a pessoa que machucou teu coração, a sensação de que nada tá dando certo e ficar pensando em tudo depois que terminar o Ensino Médio. Eu falo de chegar no meio do poço e pensar que não aguenta mais, só que não podemos desistir, nunca devemos desistir, mas sim procurar por forças, no entanto tudo parece ser o fim, a vontade ficar ali chorando até tudo passar para que, em uma tentativa fracassada a lágrima leve tudo embora com ela, mas não é bem assim que acontece. 
Naquela hora, esqueço, quando vem em minha mente aquelas lembranças, então das nuvens pesadas, começam a cair pequenas gotas do céu que se transformam em uma linda chuva, sendo recompensada com um arco- íris, e para mim é um sinal, tento acreditar que ainda terei as pessoas que me ajudam a superar tudo, de longe ou de perto, me incentivam a correr atrás do que quero, a tentar melhorar e ser apenas feliz de todos os modos. Não podemos ficar estagnados pensando no que pode acontecer, devemos fazer acontecer, e quero com vocês no próximo ano, muitos sorrisos,  muitas conquistas, muitos momentos juntos para criarmos novas histórias e lembranças que consigam nos encher de paz quando pensarmos em desistir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo